O que é a ouvidoria?
É um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública com a finalidade de protocolar manifestações como: sugestões, reclamações, denúncias e elogios.
Como funciona?
A ouvidoria recebe os elogios, as dúvidas, as sugestões e as reclamações, as analisa e procura encaminhá-las para os devidos setores, recomendando medidas possíveis para a solução ou a prevenção das falhas. Depois da mensagem ser examinada e respondida, a Ouvidoria comunica o parecer ao manifestante. Ela funciona como um canal, mais humano, de interlocução com o público.
Usuários: Pessoas Físicas.
Local e horário de atendimento: Sede da Câmara Municipal Avenida Colonizador Ariosto da Riva, nº 2349, Centro, de segunda a sexta-feira das 07:00h as 13:00h.
Contato: (66) 3521-5030 - (66) 3563-5829 - (66) 3563-3716.
Procedimento: Presencialmente na sede do Legislativo, via e-mail, telefone ou no link abaixo:
👉ACESSAR OUVIDORIA E E-SIC
E-mail: ouvidoria@altafloresta.mt.leg.br
A aplicação permite pesquisar, examinar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa. Criado pela Controladoria-Geral da União (CGU), o painel tem como objetivo ampliar a transparência e fornecer dados que auxiliem gestores e cidadãos no exercício do controle social.
👉 Para acessar, clique no link abaixo e, em seguida, utilize os filtros Esfera, Poder e Estado. Depois, selecione a opção Câmara Municipal de Alta Floresta para visualizar os dados específicos.
AVALIE NOSSOS SERVIÇOS ⭐⭐⭐⭐⭐